quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Maus bocados

Tenho me sentindo doente. Não gosto disso, mas tem sido mais forte do que eu.
Ontem finalmente fui ao posto de saúde para aplicar a dose de B12, para ver se a sonolência vai embora, se recupero o ânimo. Não sei se deu muito resultado, pois hoje me senti igual. Estou tão cansada. Basta me deitar e em segundos adormeço. (O sono é uma espécie de fuga, mesmo que os sonhos nem sempre sejam agradáveis.) Não que seja uma novidade, pois sou de dormir fácil, mas agora parece sem controle. Às vezes me pego pensando que pode ser algo bem próximo de uma depressão, mas depois afasto esta ideia. Depressão não é algo que possa ser remediado apenas com bons pensamentos, o que ainda tem funcionado bem. O pior ainda está por vir. Eu nem tenho que segurar a parte mais pesada, mas me sinto exausta só de pensar. O que será de nós diante do que temos que enfrentar?

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...