domingo, 19 de outubro de 2014

Virando a página

Hoje por acaso abri a agenda do ano passado no mês de outubro e nos fins de semana estava sempre a anotação: estudo. A sensação que me deu foi a de que fazer um um doutorado significa - também - quatro anos de fins de semana perdidos. Bom, pelo menos para quem só tem os fins de semana para estudar. Tenho vários luxos na minha vida, mas às vezes penso que gostaria e ter mais este: poder me dedicar aos estudos em tempo integral. Poderia estudar durante a semana e me dedicar à vida aos fins de semana.

De qualquer forma, estou feliz por sentir que quero avançar para o próximo ano. De 2013 para 2014, eu nem preparei agenda nova. Não passei contatos, não anotei aniversários... Foi como se 2013 e 2014 fossem o mesmo ano, como se um não tivesse acabado, tampouco o outro começado. Um ano de 24 meses. O fato de ter já uma agenda para 2015 e ter começado a deixá-la pronta para uso me anima bastante. 2013/2014 está realmente chegando ao fim e com ele os projetos que me fizeram sentir desconfortável.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...