sexta-feira, 12 de junho de 2009

Curtinhas

Uma sexta-feira de junho

* Hoje abriu uma Starbucks no Botafogo Praia Shopping. Eu sou fã da casa de cafés norte-americana. Por isso, comemorando de maneira moderada o Dia dos Namorados, tomamos um café, o Claudio, e um chocolate quente, eu. Só que não fiquei tão empolgada assim. Acho que tem coisas que devem ser praticadas apenas em seus locais de origem. O chocolate quente daqui não pareceu tão gostoso quanto àqueles que acompanhavam minha ida para o trabalho nas manhãs frias nos meses que passei em Las Vegas (responsáveis, em parte, pelos 5km extras)...

* Passei 50 minutos numa fila na Caixa para chegar ao guichê e o funcionário dizer que infelizmente um campo do formulário que eu estava apresentando havia sido preenchido sem precisar. - Não pode apagar, riscar, eliminar? - Sinto muito, senhora, mas não podemos aceitar formulários com rasuras.  Ou seja, vou ter que fazer o tal papel de novo e enfrentar de novo a filinha agradável da Caixa...

* Após o café na Starbucks, tomamos a maior chuva na volta para casa. Se esperasse passar, corríamos o risco de encontrar a rua alugada. Alagamos a área de serviço quando chegamos. Minha calça estava alguns quilos mais pesada com tanta água que absorveu.

* Ontem passei a tarde caminhando por Copacabana, Ipanema e Leblon com a minha amiga Márcia. Não poderia ter sido mais legal. Nessas horas, me dou ainda mais conta da falta que fazem as minhas amigas aqui no Rio.

* Hoje à noite, vai ter comemoração, mas ainda não sei ao certo qual será a programação.

Um comentário:

Hermes Lorenzon disse...

Starbucks é maravilhoso. Também me bateu altas saudades dos tempos de London. Tomara que a franquia chegue logo aqui na Ilha da Magia. Só que com atendimento melhor do que aí na loja do Rio, que pelo jeito ficou bem pra trás do modelo europeu. Talvez seja por causa da novidade.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...