sexta-feira, 5 de junho de 2009

O mago

No sábado à noite, em Búzios, estávamos caminhando pela Rua das Pedras quando avistei um homem-estátua vestido de mago. Fã do Harry Potter que sou, não pensei duas vezes e logo separei uma moeda para deixar no saquinho do velho bruxo. Qual não foi a minha surpresa ao olhar para ele e ele me fazer um sinal para me aproximar, queria me dar algo. Hesitei um pouco, mas fui até perto dele. Ele tirou do bolso duas pedrinhas e este papelzinho aí de cima. Claro que achei que a mensagem era o que eu precisava ouvir/ler naquele momento. :) O curioso é que algum tempo depois passamos por ali e ele havia desaparecido. Claro, óbvio, que começamos a especular que ele não existia, que havia se materializado ali só para me dar a mensagem...

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...