terça-feira, 16 de junho de 2009

Semana programada

A semana nem bem começou e eu já estou com a agenda lotada. Ainda bem que, além de bastante trabalho, ela está cheia de coisas boas também:
- Harmonização virtual na terça à noite. Arroz de pato com o vinho Luis Pato Baga 2005 no tradicional Alfaia; 
- Encontro com nosso amigo Helton na quarta para o 'vinho do mês' na L'Orangerie;
- Quinta-feira de folga para adiantar os trabalhos do mestrado;
- Sexta-feira, almoço no Porcão Rios, de despedida da minha chefe, que volta para a Alemanha;
- Sábado com festinha de um ano do Arthur, com direito até a chapeuzinho.
Além, claro, de aulas, trabalho, frilas e alguns quilômetros na esteira. :)

Um comentário:

Unknown disse...

Você tem uma agenda de ministro, querida!
Bom, a gente se vê sabado... você me reconhecerá : estarei com chapeuzinho na cabeça ;-)
Bjs

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...