quinta-feira, 4 de junho de 2009

E-mails demais

Não, eu não ando recebendo e-mails demais. O que anda me cansando é ter seis endereços de e-mail! Todos foram sendo feitos por alguma razão. O hotmail foi o primeiro, usado ainda hoje por causa do messenger. O yahoo, resolvi fazer quando não aguentava mais a montoeira de spams do hotmail. Depois veio o gmail, para testar e que acabou virando meio obrigatório. Já tive AOL na Alemanha, desativado agora, e ao me mudar para o Rio adotei um mls por causa do Outlook. Mais um do trabalho e outro da UFRJ... Não sei aonde isso vai parar...

3 comentários:

Dauro Veras disse...

Já passei por isso. A gente termina tendo a impressão que depende de cada uma dessas ferramentas, quando na verdade são só isso: ferramentas. O que fiz: 1. cancelei todos os que não usava nunca; 2. concentrei a leitura e o envio no gmail; 3. avisei a todo mundo que agora era só pelo gmail; 4. mantive outros 2 (uol e yahoo) só pra assinar formulários de coisas que testo, etc. Exemplo: o msn. Não é preciso ter um hotmail pra usar o serviço. Abs!

Rafaela disse...

Já pensei em cancelar o hotmail, mas como é o mais antigo, parece ter um valor emocional...
Vou encontrar uma alternativa! Obrigada pelas dicas.

Marcus disse...

o gmail gerencia para voce todas estas contas! voce recebe e responde por ele e quem te enviou uma mensagem pelo hot, yahoo, mls nao vai saber que veio pelo gmail! ;o)

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...