quinta-feira, 19 de novembro de 2009

500 days of Summer

Fazia tempo que eu não assistia a um filme com uma trilha sonora tão boa.
O calor me empurrou para dentro do Unibanco Arteplex hoje à tarde. Ajudou também ter avistado lá de fora que finalmente, depois de quase um ano ou mais, havia sido trocada a exposição de fotografias que fica na parede à esquerda de quem entra. Agora são fotos de Raul Seixas.
Estando lá dentro, resolvi ver o que estava em cartaz. Quando me deparei com 500 days of Summer não pensei duas vezes. Quando vi já estava na fila comprando o ingresso. Queria tê-lo visto no Festival do Rio, mas não consegui.
Na minha lista estava Coco antes de Chanel, mas este ficou para outro dia. O horário também não ajudava.
Afinal, hoje temos um programa muito especial e não poderia me atrasar: a comemoração do aniversário do Claudio.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...