terça-feira, 17 de novembro de 2009

Terça, 17 de novembro de 2009

Estava saindo de casa hoje de manhã e me encontrei no portão com o João, meu vizinho e ex-colega no Baukurs, que saía para dar uma volta com o famoso – como ele diz –, poodle Pitoco. Bem-humorado, João me lançou um Guten Morgen!

Diferente do ocorrido nos demais fins de ano da minha vida, nesta metade novembro já comprei todos os presentes de Natal. E hoje planejo ir ao correio comprar cartões de Natal.

Estou pensando seriamente em comprar um Calendário do Advento, para me divertir durante dezembro.

Faltam somente 43 dias e meio para chegarmos a 2010. De repente me deu uma vontade de que este ano termine logo.

Eu sei bem por que razão. Ano terminado significa trabalhos do mestrado concluídos e que no próximo ano terei somente uma disciplina para cursar.
Ao mesmo tempo significa que terei de mergulhar na dissertação, o que é meio assustador.

Para 2010 também há o projeto Meia Maratona, se tudo der certo e a preguiça for embora.

E, ainda, 2010 reserva ótimas perspectivas de viagens.

2 comentários:

Karla Santos disse...

Não comprei presentes, mas já enviei o teu cartão de Natal, comprado em Berlim e postado em Amsterdam. Tô muito chique neste pré-Natal. :-)

Rafaela disse...

Que chique!!!

Estou contando os dias para chegar. :)

Beijos.
Rafa

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...