domingo, 29 de novembro de 2009

Parabéns, Mário!

Mário, colega de faculdade e amigo do Claudio há quase 20 anos, topou um desafio em abril passado: perder 30kg e participar de uma corrida de 10km. Hoje foi o grande dia da tão esperada prova. Mário venceu! Ainda faltam alguns quilinhos para atingir a meta do peso, mas a segunda parte do desafio conquistou com louvor. Parabéns, Mário! Estamos orgulhosos de você! Para quem quiser conhecer como foi o processo, pode acessar o blog no Globo Esporte. Lá pelo meio do caminho, o blog virou quadro do Bom Dia Brasil e a última reportagem vai ao ar na próxima terça-feira, 1º de dezembro. Para os que madrugam, recomendo. Claudio acompanhou o Mário durante a prova hoje de manhã. Foi a sexta corrida. Eu queria muito ter participado, mas esse negócio de entrar a madrugada estudando está sugando todas as minhas energias. Ano que vem, entrarei no ritmo novamente. Alguns momentos:

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rafaela, tudo bem ? Meu e-mail é diogodiogodiogo@terra.com.br !
Abraços
Diogo Soares

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...