terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Erasmo Carlos

(Quase) toda segunda-feira assisto ao programa Bem, Amigos, do Galvão. Não que eu goste, mas já faz parte da noite da segunda-feira aqui em casa. Normalmente, nesta hora estou estudando e acabo tendo que recorrer ao melhor presente que já ganhei de aniversário, um belo fone de ouvido. No intervalo entre uma música e outra no You Tube, acabo ouvindo partes do programa. Calha às vezes de estar na parte da música. Hoje, tive até de virar a tevê para o meu lado. Estava lá o Tremendão. Querido! Quando ele cantou Mulher para a apresentadora do programa que vem em seguida, lembrei-me da vez em que o Fábio o entrevistou para o DC e ele mandou um beijo para todas as mulheres da redação.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...