segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Filmografia do fim de semana

Neste fim de semana, tentei tirar um pouco o atraso e vi cinco filmes de sexta a domingo. Foi fantástico. Espero repetir em breve. O ex-namorado da minha mulher (Fast Track) - Foi o mais fraco de todos. Peguei por causa do Zach Braff (Garden State), mas a história era realmente muito boba, além de ter um título ridículo, que nem tem a ver com a história, uma vez que o cara que aparece no filme nem foi namorado da garota. De repente 30 (13 Going on 30)- Já tinha visto, peguei por acaso passando na tevê. Eu adoro o Mark Ruffalo. Então, nunca é demais vê-lo de novo. E este filme é especialmente divertido. Gosto muito e veria fácil, fácil mais algumas vezes. História Real (The Straight Story) - Queria ver esse filme desde que morava em Florianópolis e tinha visto o trailer uma vez no cinema. Nunca tinha encontrado. É do David Lynch. Muito legal, cheio de mensagens bacanas. O velhinho é uma figura. Vale muito ver. Elsa e Fred (Elsa y Fred) - Esse também estava na minha lista há séculos. Sempre acabava deixando para depois. É um filme espanhol, muito interessante. Adorei. A Elsa é uma otimista de primeira. Inspirador. Apenas uma vez (Once) - Gostei muito dos últimos três, mas confesso que entre os filmes vistos este ficou o que eu mais gostei. Mais da metade do filme é o cara tocando. As músicas são lindas. Tristes, mas lindas. A história é simples, porém contagiante. Muito bom. Passei a manhã ouvindo as músicas da trilha. Ótimas. Abaixo uma delas. O filme é irlandês e teve uma música indicada ao Oscar. O protagonista é da banda The Frames.

2 comentários:

Karla Santos disse...

Rafa,
Já me falaram de Once, mas ainda não vi. Tá na lista.
beijo

Gourmandisebrasil disse...

Adoro Elsa e Fred! Aquela "milonga" da Elsa...rsrs

bjo

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...