quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resolve quase tudo

Sempre que passo por aquela passarela subterrânea do Rio Sul, acabo quase tropeçando nas pessoas que ficam ali distribuindo propaganda. Esses dias, tinha uma mulher distribuindo esse papelzinho aí de cima. Na ida, peguei para ver o que era. Achei tão engraçado que resolvi dar para uma colega que estava reclamando muito da vida naquela semana. Disse para ela que tinhas solução para os problemas de "alta estima" dela. Na volta para casa, resolvi pegar mais um, para colocar aqui no blog. O curioso é que a mulher me entregou duas cópias por vez. Nas duas vezes voltei para devolver e dizer que uma era suficiente. Não é impressionante essa propaganda? E olha que não marquei todos os 'acertos' da Mãe xxx. Outro dia, peguei um folheto desses de um salão que fica aqui perto de casa. Enquanto tomava um café, resolvi marcar todos os erros. Na volta para casa, entreguei à recepcionista do tal salão. Provavelmente, ela deve ter jogado no lixo, mas eu fiquei contente. Será que essa pode ser considerada uma boa ação? :)

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...