quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chuvinha bem-vinda!

Cai uma leve chuvinha sobre Botafogo neste exato momento. Depois de tantos dias de calor, é mais do que bem-vinda. Quando os dias de sol se prolongam por muito tempo, sempre começo a ficar com pena das plantas, não as minhas que rego, mas com essas que dependem da chuva.

Como sempre, a chuva traz novos acidentes, mortes e gente desabrigada. É preciso muita fé para não perder a esperança de que um dia a infraestrutura de algumas áreas da cidade/estado/país vai melhorar.  A cada ano, um novo local é destruído.

Ontem foi dia de começar a arrumar as fotos a serem impressas. Hoje, além de dar continuidade a isso, será a hora de selecionar o que ler durante o ano, talvez retirar alguns livros para doação e começar a enfrentar o último trabalho de aula.

Terminei finalmente de ver o filme Shame ontem. É bom, mas eu não o escolheria como o filme do ano, como fez o jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...