terça-feira, 1 de abril de 2014

Organização

Tenho lido bastante sobre organização, simplificação da vida e desapego desde o segundo semestre de 2012. De lá para cá, já conseguir evoluir bastante nesses temas.

 Em novembro de 2012, eu já planejava fazer o curso da OZ sobre organização. Demorei um ano para realizar este desejo, mas consegui em fevereiro passado.

Gostei do curso. Aprendi boas técnicas de organização, mas creio que muitas das informações repassadas no curso eu poderia ter obtido na web. Claro que no curso tudo é oferecido de forma esquematizada. Em casa, eu teria que pensar sobre o que estou querendo aprender e partir para a busca.

O curso é bastante focado em quem está a fim de trabalhar como organizadora profissional. Neste caso, além de aprender sobre negócios, o certificado da OZ é fundamental, pois é a empresa referência em formação no momento.

Para quem quer simplesmente se organizar, como é o meu caso, talvez o investimento seja alto demais.

De qualquer modo, fiquei feliz em fazê-lo. Especialmente porque tenho outro projeto ligado à organização, e esse curso acabou servindo como uma base para o que pretendo fazer daqui a pelo menos quatro anos.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...