segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wine Run - pós-viagem

Chegamos do Rio Grande do Sul faz poucas horas, para onde viajamos na sexta-feira a fim de participar da Wine Run. Nossos amigos Gil e Érika, de Uberlândia, já estavam lá e foram nos buscar na rodoviária - na última vez que fomos a Bento Gonçalves também havia amigos nos esperando na rodoviária, o Alexandre e a Vanessa. :)

Na primeira noite, depois de pegarmos o kit da corrida, fomos comer xis, como havíamos combinado há meses. Eu adoro e aqui no Rio nunca consegui encontrar um xis como os que são feitos no Rio Grande do Sul. Assim, toda vez que vou para lá, eu aproveito para matar a vontade.

Fomos dormir cedo, pois a programação no dia seguinte começaria bem cedo.

Às 6h45 já estávamos tomando café. O ônibus que nos levaria até a largada sairia do centro de Bento às 7h30. Érika e eu fomos neste, pois faríamos a primeira parte da prova. Claudio e Gil seguiram na condução das 8h e ficaram um bom tempo nos esperando no revezamento 1 - especialmente o Claudio. Se bem que eu consegui fazer meus 9,9km em 1h22, quase 20 minutos a menos do que eu havia planejado. Fiquei satisfeita. Claudio fez os 11,1km dele quase no mesmo tempo.

Concluída a prova, voltamos para o hotel. Meu corpo cobrou o preço do excesso de treino, sol demais e alimentação precária. No começo da tarde, quando saímos para o almoço, minha cabeça parecia que iria explodir. E quem disse que toda cidade tem farmácias em cada esquina. Em Bento, encontrar uma farmácia não é para iniciantes.

Fomos ao Canta Maria e eu comi somente uma sopinha.

À noite, dor de cabeça curada, a fome era de leão e aí sim me dei o direito de comer galeto, massa, polenta e salada! Foi muito bom!

Como ganhamos carona até Porto Alegre bem cedo, até consideramos passar o dia por lá, mas como tinha que fazer algumas coisas aqui em casa, acabamos antecipando o voo. Afinal, a lista é enorme até a próxima viagem, na sexta-feira que vem!