sexta-feira, 4 de abril de 2014

Wine Run - pré-viagem

Daqui a pouquinho partiremos rumo ao Galeão, onde pegaremos o voo para Porto Alegre. De lá, seguiremos para Bento Gonçalves, onde amanhã participaremos da Wine Run, uma corrida pelo Vale dos Vinhedos.

Estou indo para me divertir, pois treinei muito mal nos últimos tempos. Como tenho uma viagem grande na próxima semana, não posso me lesionar de jeito nenhum. Então vou fazer com muita tranquilidade.

Não que meu comportamento tenha sido muito diferente em outras provas. Sou daquelas que não está muito interessado no desempenho, mas sim em ser feliz completando a prova - acho que sou assim em tudo na minha vida.

Esta prova tem um grau de dificuldade bastante alto, pois não há retas, só subidas e descidas, sendo alguns delas realmente acentuadas. Optamos pela prova de revezamento. Eu farei 9,9km; Claudio, 11,1km. Tenho que completar meu trecho em até 2h, senão somos eliminados. Isto está me angustiando um pouco, mas espero completar em até 1h40. Tomara que dê! :)

Por ora, ficam de lado o interminável projeto de doutorado e tudo o resto que não caiba na mala - preocupações de trabalho, leituras que ainda quero fazer, arrumações...

2 comentários:

Daise disse...

Quero participar de corridas de rua também e vai ser exatamente como disseste: sem preocupação com o desempenho, com me matar de correr; vai ser pra curtir e me divertir.

Rafaela disse...

Oi, Daise! Foi tão legal! Tomara que você logo faça sua primeira corrida. O clima da prova é muito legal, superanimado. Faz bem.
Bjs

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...