segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ando bem repetitiva, mas realmente não penso em outra coisa, a tal da qualificação. Meus colegas e eu só falamos disso, Claudio acho que não aguenta mais saber e meu pescoço, coitado, não vê a hora que tudo isso passe. Aliás, amanhã vou para a quarta sessão de fisioterapia, mas hoje tive uma recaída medonha. Acho que só vai curar mesmo depois que eu fizer a apresentação e puder pensar somente em uma coisa: a viagem de férias. Até agora, diferente de todas as outras vezes, ainda não pesquisei a exaustão as cidades por onde passaremos, quais são os melhores passeios, onde ficam as lojas de vinhos - para o Claudio -, se ainda vai ter liquidações de verão... Tudo isso, tomará meu tempo, mas de maneira muito mais leve e divertida, a partir da próxima semana.

Um comentário:

Mamãe Rafa disse...

Rafa!
Acabei de te mandar por e-mail algumas dicas... Espero que ajude!
E desculpe pela demora...
Ah, sobre lojas de vinhos, em toda esquina tem um Nicolas... Nós comprávamos muito com eles, seguido davam boas dicas e tal.
Beijos!

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...