terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um post para o Dauro: Rua Paulino Fernandes, Botafogo

Agora acho que não me esqueço mais. No último domingo, aproveitando o sol, saímos à cata de um lugar para tomar um café. Depois de dar de cara com o Cake & Co. abarrotado de gente, resolvemos ir lá no Armazém do Pão, na rua de trás, como costumo dizer. Na volta, passamos pela Paulino Fernandes, rua que teimo em não guardar na memória. Acho que agora não terei mais problemas, pois gravei que ali tem uma agência de correios, bem pequena e com pouco movimento. Hoje mesmo fui lá. Para o Dauro matar as saudades, algumas fotinhos. :)

Um comentário:

Dauro Veras disse...

Valeu!! Bons tempos de Rio.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...