sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paris, primeiras impressoes

Fazia um pouco mais de 11 anos que eu tinha vindo a Paris. Lembrava de poucas coisas. Em dois dias, deu para observar varias outras.

Mulheres francesas sao magras. Deve ser a dieta muito boa que seguem de bom croissant, bom vinho...

Esta mais frio do que eu esperava.

Vim a Europa para conhecer mais sobre meus antepassados e por ironia do destino me deparei com uma 'parente' aqui em Paris. O sobrenome igual quase nos fez ficar sem hotel.

Hoje sera noite de baguette fresquinha, queijos variados e um vin rouge.

Um comentário:

Mateus Boing disse...

Divirta-se! Vi muitos casais, de todas as idades, se beijando.

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...