quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Au revoir

Os últimos dias foram bem puxados, apesar de eu já estar de férias. No domingo, apesar do pouco treino, resolvi fazer a meia maratona. Foi uma experiência muito bacana! Recomendo - e muito. Durante os 21 quilômetros, você vai encontrando tanta gente animada e corajosa. Emocionante passar pelo Vidigal e ir tocando na mão de um monte de molequinhos enfileirados que estão ali empolgados para te fazer seguir adiante. Eu fui ficando muito para trás e quando passei pela orla já não havia muita gente, mas os que estavam lá, estavam bem animados. Eu passava batendo palmas e quando via um monte de gente estava fazendo o mesmo. É uma prova cansativa, é certo, mesmo para quem correu apenas uma parte e caminhou o resto. Só que é tão empolgante que em nem um momento passa pela cabeça desistir. Quando cheguei ao km 14 ainda ganhei um reforço. Duas amigas de Caxias do Sul, a Eliane e a Zilá, estavam lá me esperando para me acompanhar. Acabei deixando as duas para trás. :) O cansaço de verdade bateu no km 17, mas aí faltava tão pouco, que fui levada pela emoção. Ainda restavam uns poucos junto comigo. Na reta final, eu quase chorei. Fiquei me segurando muito para não começar a soluçar quando passei a linha de chegada. É muito emocionante! Ano que vem tem mais. *** Este mês de agosto foi bastante pesado, mas agora está na hora de descansar. Esses últimos três dias foram intensos, com uma lista enorme de coisas para resolver, mas está quase na hora de entrarmos no avião e curtirmos nossas férias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitem a viagem!

bjo,
Nina (Gourmandise).

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...