segunda-feira, 17 de março de 2014

Vestidos

No último ano e meio, comprei cinco vestidos.
Para quem compra entre 10 e 15 peças por ano, isso foi um marco no meu modesto guarda-roupa. Como eu tinha dez (contando dois de lã e dois de festa), agora tenho a inacreditável quantia de 15 vestidos.

Curioso é que três dos vestidos são verdes. Por anos, não tive nem uma roupa verde. De qualquer forma, a cor mais presente é o preto.

Na última quinta-feira e hoje vim trabalhar de vestido. Em uma altura da manhã, estava pegando uma água na geladeira, quando uma colega me perguntou se eu estava procurando emprego. Achei engraçado e perguntei se ela tinha alguma vaga a oferecer.
Eis que ela me responde: - É que você tem vindo tão arrumadinha, que eu achei que estava indo fazer entrevistas de trabalho.

Ando tão esculhambada no dia a dia, que quando coloco um vestido (e este de hoje está quase indo embora do meu guarda-roupa, pois não gosto mais muito) pode-se até pensar que é por alguma razão especial. Hoje nem era.

Quer dizer, tenho este projeto pessoal de usar todas as minhas roupas. Aquelas que me causarem desconforto, serão devidamente desligadas da minha coleção.

Nenhum comentário:

Piscamos e já estamos em março!

Em dezembro, no começo do mês, eu comecei um post que nunca publiquei. Fiquei com pena de apagar. Entao começo este post com estes três pará...