No último ano e meio, comprei cinco vestidos.
Para quem compra entre 10 e 15 peças por ano, isso foi um marco no meu modesto guarda-roupa. Como eu tinha dez (contando dois de lã e dois de festa), agora tenho a inacreditável quantia de 15 vestidos.
Curioso é que três dos vestidos são verdes. Por anos, não tive nem uma roupa verde. De qualquer forma, a cor mais presente é o preto.
Na última quinta-feira e hoje vim trabalhar de vestido. Em uma altura da manhã, estava pegando uma água na geladeira, quando uma colega me perguntou se eu estava procurando emprego. Achei engraçado e perguntei se ela tinha alguma vaga a oferecer.
Eis que ela me responde: - É que você tem vindo tão arrumadinha, que eu achei que estava indo fazer entrevistas de trabalho.
Ando tão esculhambada no dia a dia, que quando coloco um vestido (e este de hoje está quase indo embora do meu guarda-roupa, pois não gosto mais muito) pode-se até pensar que é por alguma razão especial.
Hoje nem era.
Quer dizer, tenho este projeto pessoal de usar todas as minhas roupas. Aquelas que me causarem desconforto, serão devidamente desligadas da minha coleção.
Este blog já se chamou Cenas do Rio na época em que morei no Rio de Janeiro. O título nunca fez muito sentido, pois o Rio acabou nunca sendo o tema principal. Acho que o novo título, Uma vida em vários cenários, tem mais a ver neste momento. :) O endereço, porém, por ora, continuará o mesmo.
segunda-feira, 17 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, mundo!
Estou há tanto sem escrever aqui ou sem visitar os blogs amigos, mas sempre penso no blog e sinto falta. Aconteceu tanta coisa nos últimos ...
-
Em dezembro de 2011, viajamos de Porto Alegre até Colônia do Sacramento de carro. Foi uma ótima experiência. A viagem é muito tranquila. ...
-
Desde que moro no Rio, leio a coluna da Martha Medeiros na Revista do Globo, ou seja, quase todo domingo. Antes de mudar-me para cá, eu era ...
-
No curso de italiano, de vez em quando, escutamos algumas músicas. Uma delas foi “L'isola che non c'è”, de Edoardo Bennato, música q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário